Kika Nazareth: «Estou muito feliz com esta camisola, mas quero mais»

FUTEBOL FEMININO21.11.202423:06

Internacional portuguesa bisou e ainda fez uma assistência na Liga dos Campeões feminina, tendo sido eleita a melhor em campo

Kika Nazareth foi eleita a melhor em campo na goleada do Barcelona no terreno do St. Polten (4-1), ao fazer um bis de golos e ainda uma assistência, esta quinta-feira, e mostrou-se satisfeita por isso, embora admita que quer mais.

«É sempre bom marcar, é sempre bom marcar num jogo da Liga dos Campeões, mas jogar no Barcelona… sempre queremos mais. Claro que fizeram um bom jogo também, mas quero mais, marquei dois golos, mas quero marcar mais», disse a ex-Benfica, em declarações durante o intervalo da partida, antes de fazer a assistência, mas já depois do bis.

No final do encontro, a internacional portuguesa voltou a falar à imprensa espanhola e fez uma promessa… dar uma entrevista no final da temporada só em catalão, sendo que, para já, só conseguia dizer isto: «Estou muito feliz com esta camisola», acrescentando em espanhol. «Foi um jogo muito bom para mim e para toda a equipa. Os golos são importantes, mas o melhor é a vitória e porque jogámos muito bem, com muita personalidade. Tenho uma memória muito boa e lembro-me de todos os que joguei na Liga dos Campeões, tanto com o Barça como com o Benfica, mas este é muito especial por causa dos golos e da assistência para a rainha [Putellas]. Ela marcou 200 golos como jogadora do Barça e é um privilégio fazer parte dessa história», explicou.

Já num vídeo publicado nas redes sociais, Kika deixou ainda uma mensagem e um pedido aos adeptos do clube, em espanhol, para a quinta jornada da competição: «Olá, culers. Estamos muito contentes por esta vitória. O próximo jogo é em casa com o Manchester City e queremos que venham. Visca Barça