Simeone: «Só penso na equipa, Giuliano não é diferente porque é meu filho»
Giuliano a celebrar o seu primeiro golo pelo At. Madrid, tendo ainda uma assistência em 10 jogos

Simeone: «Só penso na equipa, Giuliano não é diferente porque é meu filho»

INTERNACIONAL03.11.202416:58

Filho de Diego Simeone estreou-se a marcar pelo Atlético Madrid, mas o técnico não teve nenhumas palavras especiais para o seu jogador

Giuliano Simeone foi novamente titular e até se estreou a marcar na receção vitoriosa ao Las Palmas (2-0), de Fábio Silva e Dário Essugo, inaugurando o marcador ainda na primeira parte, ao minuto 37.

No entanto, Diego Simeone não quis comentar o momento especial do seu filho, quem vê como apenas mais um jogador: «Vejo o Giuliano como um jogador de futebol, desde o momento em que decidimos mantê-lo foi como com qualquer outro jogador, ele pode ajudar-nos. Só penso na equipa, não penso em ninguém nem em mais ninguém, não é diferente porque é meu filho», começou por dizer, em conferência de imprensa, antes de afirmar que está no clube pela sua qualidade e não por outra razão.

«Ele fez o que tinha de fazer, é por isso que está no Atlético. Tem uma responsabilidade, eles não têm nome, são futebolistas, não vejo tantos filmes. Os que correm jogam e os que correm menos, jogam menos», explicou, recordando ainda que já está há vários anos no clube da capital espanhola.

«Giuliano era jogador do Atlético de Madrid, cresceu desde os 16 anos com o clube. O clube não gastou dinheiro para comprar um filho, é um rapaz que esteve nas camadas jovens, foi aos Jogos Olímpicos e esteve bem, o treinador vê-o e acreditamos que pode ajudar. Vai ter bons e maus jogos, mas de certeza que tem capacidade para isso», finalizou.