Seis minutos de estreia (e esperança) para Serobyan
Artur Serobyan estreou-se oficialmente pelo Casa Pia ao ter alinhado seis minutos como suplente utilizado na receção ao Vitória de Guimarães, o que lhe dará alento para o futuro
Enquanto lutava arduamente para alcançar mais três pontos para a sua caminhada, o Casa Pia proporcionou ainda a estreia oficial a Artur Serobyan, um dos últimos reforços contratados para a nova época.
O atacante arménio entrou em jogo aos 84 minutos, quando o técnico Filipe Martins ainda procurava desfazer o 0-0 que se verificava na receção ao Vitória de Guimarães (e que se haveria de manter até final).
Serobyan não dispôs, por isso, de muito tempo para se evidenciar, mas poderá encarar estes seis minutos realizados como um alento para o futuro próximo, no qual procurará justificar a sua contratação por empréstimo por parte dos gansos.
Os responsáveis do Casa Pia depositam grandes esperanças sobre o extremo, internacional pela Arménia e um dos jovens de maior projeção no seu país, que em Portugal terá uma possibilidade de progredir num contexto mais exigente.
Para já, o progresso do jogador será feito por etapas - a estreia está conseguida e a partir de agora constituirá mais uma opção para disputar com Yuki Soma, Fernando Andrade, Jajá, Samuel Justo e Kiki Silva (quando recuperar de lesão) um lugar no onze no que respeita às alas ofensivas dos lisboetas.