LaLiga: Valência continua em grande e a última 'vítima' foi o Sevilha
Os tempos mais difíceis já lá vão para o Valência, que se continua a exibir em grande forma. Desta vez, na 31.ª jornada da LaLiga, a vítima foi o Sevilha, que saiu derrotada do Mestalla, por 1-0.
O primeiro tempo foi dividido. O Valência - que teve André Almeida no onze titular - teve mais posse de bola, mas o Sevilha foi quem teve mais propensão ofensiva, mais remates e quem criou mais perigo. Mas não marcou. E nos instantes finais da primeira parte, foi Javi Guerra a levar o Mestalla à loucura.
Grande passe de Diego López, a desmarcar o número 8 che, que escorregou, mas mesmo no chão, desferiu um grande remate que bateu Orjan Nyland (45+4').
Nos segundos 45 minutos, os papéis inverteram-se. Os visitantes dominaram na posse, mas foram os comandados de Carlos Corberán que estiveram mais perto do segundo golo. Ao contrário da primeira parte, a segunda terminou sem golos, com o Valência a levar os três pontos.
Com este triunfo, a formação che saltou do 14.º para o 12.º lugar, deixando para trás o Osasuna (que ainda irá jogar nesta jornada) e o... Sevilha. Terceira vitória seguida e o sexto jogo sem perder para os valencianos, que não perdem desde fevereiro e continuam a subir na tabela classificativa.
#DAZNLaLiga