Sadio Mané rompe silêncio sobre agressão a Leroy Sané

Bayern Munique Sadio Mané rompe silêncio sobre agressão a Leroy Sané

INTERNACIONAL28.06.202311:53

Sadio Mané rompeu o silêncio em relação ao incidente que lhe valeu há meses uma pesada multa no Bayer Munique, uma agressão ao alemão Leroy Sané.

O incidente aconteceu no início de abril, após a derrota (0-3) no estádio Etihad frente ao Manchester City, para a Liga dos Campeões. No regresso ao balneário - embora já tivesse havido tensão em campo - uma discussão entre os dois gerou uma agressão do senegalês ao alemão, tendo na altura ficado marcas visíveis na cara de Sané. Mané foi multado em 500 mil euros e um jogo de suspensão, mas em entrevista ao canal senegalês 2sTV explicou que vai continuar em Munique, apesar do sucedido, e de estar numa alegada lista de 7 dispensas.

«Estas coisas podem acontecer. E aconteceu, mas conseguimos solucionar problema. Às vezes é bom resolver problemas, mas se calhar não desta maneira. Já ficou para trás, vamos lutar juntos para que o clube alcance objetivos na próxima temporada», disse.  

Foi o próprio Leroy Sané, o agredido, a interceder junto da direção do clube bávaro para impedir que o internacional senegalês fosse despedido com justa causa. 

Depois de anos em bom nível no Liverpool, a época de Mané no Bayern não foi ao nível que esperava, com uma lesão complicada pelo meio que o afastou no Mundial do Catar em dezembro.

«Foi uma temporada muito complicada. Não foi totalmente uma surpresa, já o esperava de alguma maneira, parece-me normal», sublinhou acerca da necessária adaptação a clube e países novos.

«Vou continuar, se Deus quiser. Gosto de desafios e o Bayern é um desafio. Depende de mim fazer o que for necessário para o enfrentar», sentenciou.

(notícia corrigida às 15.45 h)