Real Madrid, Barcelona e Manchester United estavam interessados no canadiano, mas os bávaros fizeram progressos
Ao contrário do que tem sido noticiado nos últimos meses, parece que Alphonso Davies está cada vez mais perto de renovar o seu contrato com o Bayern, que termina precisamente no final desta temporada.
Por estar brevemente livre a custo zero, o canadiano era alvo de Real Madrid, Barcelona e Manchester United, de Ruben Amorim, mas, de acordo com a Sky Sports alemã, o defesa aceitou reduzir significativamente o salário que exigia aos bávaros e, por isso, pode alargar a sua estadia em Munique, que já dura seis anos.
Lateral só tem contrato com o clube até ao final da época; Real Madrid e Barcelona seguem atentamente as negociações entre o jogador e os bávaros
«O objetivo [do clube] é conseguir um novo contrato a longo prazo. Em termos salariais, Davies fez concessões significativas ao Bayern. Espera-se que outras negociações importantes tenham lugar antes do Natal. O acordo ainda não está concluído, mas os esforços de Max Eberl e Christoph Freund deram frutos», revelou Florian Plettenberg, jornalista do canal alemão.