5 janeiro 2025, 18:45
Premier League: Ruben Amorim põe travão ao líder num jogaço em Anfield
Segunda parte de loucos com quatro golos
Treinador do Manchester United analisou o empate em Anfield
Ruben Amorim destacou a mentalidade da equipa do Manchester United, que empatou (2-2) em Anfield, frente ao Liverpool, num grande jogo a contar para a 20.ª jornada da Premier League.
5 janeiro 2025, 18:45
Segunda parte de loucos com quatro golos
«Sabíamos que era um jogo complicado. Acho que melhorámos a mentalidade, posicionamentos, cada vez que o Liverpool teve oportunidades, nós acalmámos e tivemos as nossas chances. Podíamos muito bem ter ganho, mas fico mais satisfeito pela forma como jogámos», começou por analisar, aos microfones da DAZN Portugal.
5 janeiro 2025, 18:55
Internacional português não ficou satisfeito com o empate em Anfield, apesar da boa exibição a nível coletivo e individual diante do Liverpool, primeiro classificado
«O que mudou? A mentalidade, a forma como encarámos o jogo e como queremos jogar. Às vezes podemos jogar bem ou não. Mas a forma como recuperámos, respeitámos os posicionamentos, sofremos. Acaba o jogo e toda a gente vê os jogadores do Manchester United estafados. Não tivemos essas sensações noutras semanas», prosseguiu, não querendo dar grande importância ao facto de ter tido mais tempo para trabalhar com os jogadores.
5 janeiro 2025, 10:27
Milan apontado como solução para Rashford
«O que não quero é dizer que tive mais tempo para treinar e por isso foram melhores. Tem a ver com a mentalidade. Óbvio que os treinos ajudam, mas a mentalidade e forma como encaramos os jogos fazem a diferença. Quando uma equipa não está preparada para a competição no máximo, principalmente num clube grande, sofre muito», confessou.
5 janeiro 2025, 09:15
Manchester United sabe que será muito difícil chegar ao goleador nesta janela de inverno do mercado, mas continua muito atento a Geovany Quenda, que sinalizou mesmo antes da chegada do treinador português
«O próximo treino é o mais importante. Se mantivermos a mentalidade, no próximo treino temos de sofrer muito. Estar concentrados nos vídeos e treinos… Aí pode haver o tal clique. Já se falou que o Manchester United ia ser melhor… Vou estar sempre em cima deles e é seguir em frente», completou.