«Queríamos vingar-nos do Benfica»

NACIONAL17:21

David Hancko, central que ajudou a secar Pavlidis e companhia, explica que a goleada sofrida pelo Feyenoord (0-5) no último verão pesou sobre a equipa

David Hancko, central eslovaco do Feyenoord, saboreou como poucos a vitória, por 3-1, sobre o Benfica, desta quarta-feira, na fase de liga da Liga dos Campeões.

«Foi uma grande noite para todo o clube, estou muito feliz. O Benfica é uma grande equipa e nós também tivemos momentos difíceis. Eles têm bons jogadores. Sabemos o que aconteceu há três meses, falámos sobre isso. Queríamos vingar-nos e todos estavam a lutar por isso. Vou recordar este jogo para sempre. Lutámos uns pelos outros como família», afirmou, em declarações à publicação Feyenoord ONE.

Hancko recorda, pois, a presença na Eusébio Cup, em julho, que terminou mal para os neerlandeses, vergados a derrota, por 0-5. Jogou a partida, mas Gernot Trauner não esteve em campo. Os dois centrais são conhecidos na liga holandesa, a Eredivisie, por anularem Pavlidis e o ponta de lança grego do Benfica voltou, de facto, a ficar em branco.

«Com Gernot Trauner é especial. Já jogámos muitos jogos. É um grande jogador e, quando está em campo, os resultados são muito melhores», finalizou o central do Feyenoord.