PSG vai prestar homenagem a Artur Jorge no jogo com o Rennes
Minuto de silêncio será cumprido e terá ainda a presença de antigos jogadores do português
O PSG vai prestar homenagem a Artur Jorge no jogo com o Rennes, este domingo pelas 16h, sendo que será cumprido um minuto de silêncio, no Parque dos Príncipes, pelo antigo técnico dos parisienses entre 1991 e 1994 (e ainda alguns meses durante a época de 1998/99).
Antes do início da partida ainda será partilhado um vídeo nos monitores do estádio, onde irão falar alguns dos antigos colegas e jogadores do português, que faleceu na madrugada desta quinta-feira, aos 78 anos, vítima de doença prolongada.
Nasser Al-Khelaifi ainda convidou o antigo presidente do clube, Michel Denisot, assim como o seu antigo adjunto, Denis Troch, e ainda outros antigos jogadores para estarem presentes (fisicamente) na cerimónia.
O objetivo é recordar o homem que ajudou a colocar o PSG no mapa do futebol europeu, tendo chegado a duas meias-finais em dois anos consecutivos: em 1993, da Taça UEFA, e em 1994, a Taça das Taças, ao vencer o Real Madrid, nessas duas vezes.
Esta não será a primeira homenagem a Artur Jorge, em solo francês, já que o Toulouse-Benfica também teve um minuto de silêncio.