21 julho 2024, 16:31
Presidente do Bayern confirma ultimato a Davies: «Não vai receber mais dinheiro»
Uli Hoeness garante que já fizeram a última proposta de renovação de contrato ao canadiano, que ou aceita ou sai a custo zero no próximo ano
Uli Hoennes destacou que a 'la roja' foi a justa vencedora do Euro 2024 e lamentou que o encontro com a Alemanha tenha acontecido nos quartos de final
A prestação da nova campeã europeia Espanha no último Campeonato da Europa parece ter conquistado novos fãs em torno do futebol da la roja e os mais recentes elogios parecem chegar agora de terras germânicas.
Em entrevista ao Bild, Uli Hoeness, atual presidente do Bayern, confessou ser um grande admirador do futebol dos pupilos de Luis de la Fuente e acredita que a seleção espanhola irá marcar uma era de ouro no futebol de seleções.
«Acho que está a nascer algo que vai dominar o mundo dos próximos anos. Perder tão pouco contra esta equipa não é uma vergonha», sublinhou Uli Hoeness sobre a eliminação da anfitriã Alemanha nos quartos de final do Euro 2024.
21 julho 2024, 16:31
Uli Hoeness garante que já fizeram a última proposta de renovação de contrato ao canadiano, que ou aceita ou sai a custo zero no próximo ano
Ainda sobre a prestação da Mannschaft no Campeonato da Europa, o dirigente dos bávaros lamentou a eliminação precoce, num encontro em que estavam as duas melhores equipas da competição: «os espanhóis merecidamente venceram. No final, temos de admitir que assistimos a uma final antecipada nos quartos de final. Alemanha vs Espanha foi uma final antecipada. Foram as duas melhores equipas da competição. Os espanhóis estiveram um pouco melhores.»
Por fim, Hoeness destacou a qualidade de Wirtz e Musiala, porém acabou por utilizar os dois jogadores como exemplo para uma reflexão sobre a excessiva pressão que os jovens jogadores estão submetidos.
«Eu sou fã de Musiala e Wirtz. Todos sabemos que adorava vê-lo [Wirtz] no Bayern. No entanto, o hype que está a ser dado para eles parece-me errado, porque nestas condições de pressão não se podem desenvolver como necessário. Comparar o Jamal [Musiala] ao Maradona parece-me uma loucura e não estamos a fazer nenhum favor aos jovens com isso. Não há dúvidas que eles podem chegar a esse nível um dia, mas colocar tanta pressão sobre eles agora é um grande erro», concluiu.
21 julho 2024, 12:52
Presidente do clube de Munique assume vontade de contratar médio do rival Leverkussen