Uli Hoeness garante que já fizeram a última proposta de renovação de contrato ao canadiano, que ou aceita ou sai a custo zero no próximo ano
O contrato de Alphonso Davies no Bayern expira no final da temporada, portanto a junho de 2025, e os bávaros têm tentado renová-lo há algum tempo, mas Uli Hoeness, presidente do clube, afirma que já não estão dispostos a oferecer mais.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
O alemão revelou que a última proposta de renovação já foi feita e que, caso não aceite, não o vão vender este verão: «Dissemos-lhe muito claramente que, se não renovar o contrato, vamos deixá-lo expirar. Ele não vai receber mais dinheiro», disse, ao jornal Bild. O Real Madrid é o clube mais interessado na contratação do canadiano, que também quer rumar à capital espanhola.
Jornal 'Bild' revela que o Bayern exige 70 milhões de euros para libertar o lateral-esquerdo canadiano. Real vai fazer jogo de paciência e espera levá-lo por (bem) menos
Hoeness ainda elogiou Lamine Yamal e comparou o extremo de 17 anos ao… lateral de 23: «A forma como ele faz as coisas… eu gostava que o Alphonso Davies também conseguisse fazer isso.»
Por fim, o presidente ainda explicou que o clube tem de vender jogadores para conseguir contratar mais, para além de Palhinha, Olise e Ito, confirmando que a saída de De Ligt para o Manchester United é uma possibilidade.
Clube inglês estará interessado no internacional neerlandês de 24 anos