24 fevereiro 2024, 17:20
Atenção, Benfica: Rangers aplica ‘chapa cinco’ ao Hearts com golo de Fábio Silva
Escoceses aumentam vantagem no topo do campeonato para cinco pontos do Celtic, segundo classificado
Conjunto de Glasgow foi a casa do Motherwell vencer por 3-1, com o médio português a entrar na segunda parte
Depois da goleada do Rangers (5-0) no sábado, oCeltic estava obrigado a vencer se não queria perder terreno na luta pela liderançada a Liga escocesa. Com o empate concedido ao Kilmarnock, na jornada passada, no último minuto, ainda vivo na memória dos bhoys, não começou da melhor forma a visita ao Motherwell, este domingo, a contar para a jornada 27.
Antes de soar o apito para o intervalo, aos 43 minutos, o conjunto da casa chegou à vantagem através de um grande remate de Blair Spittal, de fora de área, que permitiu ao Motherwell ir em vantagem para o intervalo.
Na segunda parte, o Celtic reagiu e, ao minuto 51, Adam Idah foi ao terceiro andar para cabecear a bola cruzada por Greg Taylor e restablecer a igualdade. Numa altura em que Paulo Bernardo já estava em campo, entrando aos 77 minutos para o lugar de Iwata, o Celtic chegou à reviravolta nos instantes finais.
Aos 90+4' Idah 'bisa' na partida após responder da melhor forma ao cruzamento rasteiro de Alistair Johnston. Aos 90+7', Luis Palma fixou o resultado em 1-3, o que permite ao Celtic não muito longe da liderança, mais precisamente, apenas a 2 pontos do Rangers.
24 fevereiro 2024, 17:20
Escoceses aumentam vantagem no topo do campeonato para cinco pontos do Celtic, segundo classificado