Oficial: Roy Hodgson já não é treinador do Crystal Palace
Técnico inglês treinou a equipa durante seis épocas
É oficial: Roy Hodgson deixou o cargo de treinador principal do Crystal Palace.
O anúncio foi feito pelo próprio clube. «O clube gostaria de agradecer a Roy Hodgson pelo seu tempo ao serviço da equipa principal, que treinou durante seis épocas e em mais de 200 jogos», pode ler-se, no comunicado oficial dos eagles.
«Este clube é muito especial. Significa muito para mim e desempenhou um papel importante na minha vida futebolística. No entanto, entendo que, dadas as circunstâncias recentes, tomei a decisão de me afastar para que o clube possa apresentar os seus planos para um novo técnico, conforme pretendido. para este verão. Gostaria de agradecer a Steve Parish e aos seus parceiros americanos pelo apoio e também ao atual plantel, com quem foi um prazer trabalhar. Tenho a certeza de que os nossos adeptos continuarão a dar total apoio à equipa até ao final desta temporada», disse o técnico. Steve Parish agradeceu o trabalho de Hodgson e afirmou que o treinador «terá sempre as chaves de Selhurst Park».
Roy Hodgson, que faltou à última conferência de imprensa do Crystal Palace por motivos de saúde, deixa a equipa no 16.º lugar da Premier League. Segundo rumores vários, o seu substituto deverá ser Oliver Glasner, ex-treinador do Eintracht Frankfurt.