Jogo de castigo pela expulsão frente ao Sevilha foi cumprido no Troféu Cinco Violinos, contra o Athletic Bilbao
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou, esta terça-feira, a suspensão de um jogo de Ousmane Diomande, central do Sporting, resultante da expulsão com vermelho direto no amigável com o Sevilha, na semana passada.
O castigo já foi cumprido pelo central na partida dos leões frente ao Athletic Bilbao (3-0), em Alvalade, no Troféu Cinco Violinos.
Treinador já tem em mente muralha defensiva para a temporada e salvo algum problema de última hora será aquele que irá a jogo na Supertaça. Debast parte na frente para a direita, Diomande assume-se como novo 'patrão' e Inácio reforça estatuto na esquerda
Desta forma, o costa-marfinense tem caminho livre para jogar na Supertaça, frente ao FC Porto, no próximo sábado, e deverá fazer companhia a Zeno Debast e Gonçalo Inácio no trio de centrais em que Rúben Amorim vai apostar.
Central deve entrar nas contas de Rúben Amorim para a partida de dia 3 de agosto, em Aveiro, com o FC Porto; expulsão no jogo com o Sevilha terá custos no Troféu Cinco Violinos: cumprirá castigo