Vice parte troféu de futebol universitário e olhar de Trump é revelador
Equipa da universidade Ohio State na Casa Branca
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu na Casa Branca os campeões universitários de futebol americano, os Buckeyes da universidade Ohio State, mas o protagonista acabou por ser inesperado: o vice-presidente JD Vance.
Em cerimónia nos jardins da residência oficial, todos posavam para uma foto, com Trump a segurar um dos capacetes da equipa. Ora Vance, que é natural do Ohio, quis posar com o troféu na mão, mas na hora de pegar, o troféu soltou-se – felizmente alguém da equipa o segurava – e a base e caiu, provocando um momento de embaraço e surpresa entre os presentes. Trump nada disse, mas lançou um olhar desaprovador que muito falou.
Vance assumiu o incidente com humor nas redes sociais: «Não queria que ninguém depois do Ohio State ficasse com o troféu, por isso decidi parti-lo.»
"mas lançou um olhar desaprovador que muito falou." Falou? FALOU?! Este servilismo e baixar as calças à maneira do falar/escrever dos brasileiros vai sair muito caro ao que resta da língua portuguesa. Para quem ainda tem dúvidas " eles falam, falam mas não dizem nada..." por alguma razão existem as duas palavras cada uma com o seu significado. Aqui escrevem, escrevem e são vassalos de uma lingua estrangeira.