Barcelona O que tem Neymar no Al Hilal a ver com João Félix no Barça? Tudo
A iminente ida de Neymar para a Arábia Saudita (Al Hilal, de Jorge Jesus) vai ter, entretanto, consequências em Camp Nou, onde o brasileiro era um dos nomes falados para reforçar o plantel de Xavi Hernández (que não parecia entusiasmado com a possibilidade). A imprensa catalã ainda falava na possibilidade de Neymar ser comprado pelo Al Hilal e emprestado ao Barcelona, mas os números do negócio tornam tal cenário quase impossível. Os culés vão virar-se, assim, para a outra possibilidade que consideravam para o ataque, como A BOLA já deu conta: João Félix.
Dispensável no Atlético de Madrid, o português precisará que os colchoneros aceitem saída por empréstimo, porque o Barcelona continua mergulhado em limitações financeiras - só no último fim de semana conseguiu inscrever na liga Ronald Araújo, Gundogan, Oriol Romeu e Sergi Roberto; Iñaki Peña, Marcos Alonso e Iñigo Martínez (lesionado) continuam à espera de vaga; e Balde só jogou porque a renovação ainda não foi formalizada. Félix terá mostrado disponibilidade para baixar o salário.
Caso a mudança para Camp Nou se concretize, o internacional português vai encontrar João Cancelo, cujo empréstimo (com opção de compra) pelo Manchester City deverá ser fechado esta semana, como A BOLA já dera conta.