5 novembro 2023, 21:39
Nuno Santos num jogo especial em Alvalade
Esquerdino, de 28 anos, foi lembrado em Alvalade pelo jogo 150 com a camisola leonina
Esquerdino somou jogo 150 com os leões mas diz que a sua história não está terminada: «Quero chegar aos 200 ou 250 quem sabe…»
Nuno Santos foi um dos jogadores em bom plano na partida desta noite. O esquerdino, que somou a partida 150 com a camisola dos leões, não escondeu a satisfação pelo patamar atingindo na sua quarta época pelos leões mas quer mais. Muito mais.
«Quero mais. Chegar aos 200 ou 250 quem sabe… Quero fazer muita história aqui neste clube», começou a dizer o ala esquerdo à Sporting TV, abordando a partida e a vitória arrancada a ferros sobre o Estrela da Amadora.
5 novembro 2023, 21:39
Esquerdino, de 28 anos, foi lembrado em Alvalade pelo jogo 150 com a camisola leonina
«O objetivo é sempre ganhar. Fizemos uma primeira parte excelente, na segunda sofremos os golos, mas fomos atrás do resultado. Isto é o Sporting e vamos lutar sempre jogo a jogo, mas vamos lutar mais e mais e foi isso que fizemos. Foi a crença da equipa, também a qualidade, mas o espírito contou muito. Vamos lutar até ao fim», garantiu, reforçando a atitude do grupo.
«Nós somos o Sporting, queremos ganhar sempre, o nosso grupo quer ganhar e merece ganhar. Os jogos são sempre 95, 100 minutos e este jogo foi prova disso. Vencemos com qualidade, com sacrifício e espírito de grupo. O nosso grupo é feito de espírito, um plantel fantástico que acredita até ao fim e merecemos. Vai ser assim até ao fim. Aos adeptos temos de agradecer. Queremos que seja sempre assim. Eles querem sempre mais e as coisas vão aparecendo. Vamos lutar por nós e por eles», finalizou.