Santa Clara «Nada a apontar aos jogadores»
Luís Morgado, treinador-adjunto de Danildo Accioly, lamentou mais uma derrota do Santa Clara, desta vez em casa do Estoril, por 0-3, que deixa a equipa já sem hipótese de manutenção de forma direta.
«Queríamos dar seguimento ao que fizemos nos últimos jogos. Não sabemos o que aconteceu na primeira parte; vamos analisar se é fruto da classificação algum receio em fazer as coisas. não foi uma boa primeira parte da nossa parte, antes pelo contrário. O Estoril fez o seu jogo com alguma calma aproveitou um erro nosso que dá o primeiro golo: conseguimos numa jogada fazer dois erros, depois há grande penalidade e a equipa sentiu», admitiu, abordando um final de época complicado para os açorianos.
«O que vamos agora fazer é continuar o que temos feito. Durante a semana, nada a dizer dos jogadores, não há nada a apontar. E mesmo uma primeira parte menos conseguida não há nada a apontar aos jogadores, porque eles querem fazer e querem dar a volta à situação. É o reflexo de muitos jogos sem pontuar ou não ganhar e que provoca alguns bloqueios em termos de tomada de decisão no último terço. Resta-nos trabalhar bem como temos feito.»