Santa Clara: solidariedade e ambição antes do duelo com o Aves (fotos)
Ricardinho e Alysson visitaram a casa do Gaiato e o médio ofensivo projetou jogo da Liga: «Já os conhecemos bem, teremos de estar na nossa melhor forma»
O Santa Clara viveu esta quinta-feira um dia diferente, ao surpreender dezenas de crianças da Casa do Gaiato com a visita de Alysson e Ricardinho, jogadores do plantel principal do emblema de Ponta Delgada.
«É sempre gratificante participar neste tipo de iniciativas, sabemos que um pouco do nosso tempo faz toda a diferença no dia destas crianças. É uma felicidade enorme ver a forma como vibram com o futebol e com o Santa Clara», afirmou o médio ofensivo português, que, tal como o companheiro de equipa, posou para fotos e distribuiu autógrafos e sorrisos.
Em vésperas de duelo com o Aves, o jogador de 26 anos projetou também a reedição de confrontos da Liga 2 agora no principal escalão, ao qual as duas equipas foram promovidas esta temporada.
«Vai ser mais um jogo difícil deste campeonato, como são todos. É um adversário muito complicado, que vem de uma vitória importante [diante do Vitória de Guimarães], já os conhecemos bem dos embates da temporada passada e sabemos que vamos ter de estar na nossa melhor forma», observou.
E deixou um apelo à massa associativa açoriana: «Para nós também vai ser muito importante que os nossos adeptos compareçam em massa no estádio, para juntos trabalharmos na conquista de mais três pontos. Com o apoio deles seremos sempre mais fortes.»