Benfica Moreno fala em «golos estranhos» e penálti mal marcado na Luz
Moreno admite que a vitória do Benfica frente aos vimaranenses (5-1) foi justa, porém considera que o resultado foi exagerado, com a equipa a sofrer «golos estranhos». Moreno aproveitou ainda para deixar um reparo à arbitragem de André Narciso.
«Sabíamos que quem quiser pressionar alto pode desequilibrar-se atrás e foi isso que aconteceu. Começar por dizer que é uma vitória justa do Benfica, mas por número exagerados. Quando se perde por estes números, então tenho de dar os parabéns pela vitória. Nós poderíamos ter vindo aqui e baixar as linhas e não foi isso que fizemos. São números exagerados pela forma como Benfica fez. Foram golos estranhos. Não vamos desesperar. Não foi esse o registo ao longo da época», realçou o técnico, em conferência de imprensa.
Moreno deixou ainda algumas criticas aos golos das águias e ao penálti assinalado por falta de André Amaro sobre Rafa: «Primeiro surgiu de um ressalto e o segundo não é penálti. Não se tratou de falta de coragem, mas de alguma imaturidade de jogadores que pisaram o relvado da Luz pela primeira vez.»