Os bilhetes para o confronto com o Boavista, da 9.ª jornada da Liga, estarão à venda a partir desta quarta-feira, com o preço fixado em 15 euros.
O Moreirense vai iniciar, esta quarta-feira, a venda de bilhetes para o confronto frente ao Boavista, referente à 9.ª jornada da Liga, agendado para as 18h00 de sábado, no Estádio do Bessa. Os ingressos têm um preço unitário de 15 euros e estarão disponíveis na sede do clube, localizada no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Peixoto de volta ao banco
O treinador César Peixoto regressa ao banco, após cumprir uma suspensão de dois jogos. Durante a sua ausência, a equipa somou duas vitórias: 1-0 contra o Santa Clara, para a Liga, e 4-1 frente ao União de Santarém, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com João Gião a assumir interinamente o comando técnico. Agora, com Peixoto de volta, o Moreirense prepara-se para uma sequência exigente de jogos.
Após o duelo no Bessa, o Moreirense enfrentará o FC Porto, nos quartos-de-final da Taça da Liga, no dia 31 de outubro, seguido de um confronto frente ao Vitória de Guimarães, a 3 de novembro, para a 10.ª jornada do campeonato.
Ausente na receção ao Santa Clara, a cumprir castigo, o treinador do Moreirense reconheceu que se excedeu nos protestos para com o árbitro Miguel Fonseca após o cartão vermelho no duelo com o Estrela da Amadora
Entretanto, o Boavista foi surpreendentemente eliminado da Taça de Portugal pelo Varzim, da Liga 3, o que pode influenciar a abordagem ao jogo com os minhotos.
Equipa da casa foi mais forte e soube aproveitar as fragilidades das panteras. Moshood foi o herói do emblema da Liga 3, ao apontar o único golo do jogo
Benny em alta
Benny tem sido uma peça fundamental nos recentes sucessos da equipa. O médio, que saltou do banco na 8.ª jornada, frente ao Santa Clara, garantiu os três pontos para o Moreirense, ao marcar o golo da vitória por 1-0. Na Taça de Portugal, o ex-Aves SAD voltou a marcar contra o União de Santarém, numa partida que os minhotos venceriam por 2-1, com Schettine a fechar a contagem.
Autor do golo que quebrou a série de cinco jogos sem vencer dos cónegos luta por um lugar no onze titular de César Peixoto
Apesar de ter tido poucas oportunidades até ao momento, somando apenas 104 minutos em seis jogos no campeonato, Benny começa a afirmar-se como uma opção válida para César Peixoto. Com as recentes atuações, o atleta português fica mais perto de ser titular no jogo de sábado.