Após cumprir dois jogos de suspensão, o treinador volta ao banco do emblema de Moreira de Cónegos, que somou triunfos na sua ausência
César Peixoto regressa ao banco do Moreirense no jogo da 9.ª jornada da Liga, frente ao Boavista, depois de cumprir dois jogos de suspensão. Durante a sua ausência, o Moreirense somou duas vitórias: 1-0 contra o Santa Clara, na Liga, e 4-1 frente ao União de Santarém, na Taça de Portugal, sob o comando de João Gião, que assumiu temporariamente o cargo.
O treinador foi punido com um jogo de suspensão pelas suas declarações após o empate com o Benfica (1-1), em que criticou a arbitragem e acusou de não terem «deixado ganhar» o Moreirense devido a um penálti contestado nos descontos. Além disso, foi expulso no jogo com o Estrela da Amadora, o que resultou num segundo jogo de castigo.
Ausente na receção ao Santa Clara, a cumprir castigo, o treinador do Moreirense reconheceu que se excedeu nos protestos para com o árbitro Miguel Fonseca após o cartão vermelho no duelo com o Estrela da Amadora
Agora, o Moreirense prepara-se para uma sequência exigente de jogos. Após o confronto no Estádio do Bessa, marcado para este sábado às 18 horas, a equipa medirá forças com o FC Porto a 31 de outubro (20h45), nos quartos-de-final da Taça da Liga, e depois com o Vitória de Guimarães, a 3 de novembro (18h00), em jogo a contar para o campeonato (10.ª jornada)