Cristiano Bacci conhece bem o lateral-direito dos quadros do PAOK; internacional pela Grécia tem pouco espaço no emblema de Salónica e cedência está em marcha
Lefteris Lyratzis, defesa-direito, de 24 anos, dos quadros do PAOK que na época passada esteve cedido ao Asteras Tripolis, é hipótese em cima da mesa para reforçar o Boavista, na próxima temporada. A imprensa grega dá conta disso este sábado, informação que A BOLA confirmou, mas nada está ainda fechado.
Acompanhe todas as transferências na nossa lista de mercado
Internacional pela Grécia por uma ocasião, num jogo de preparação contra Montenegro, foi também presença assídua nas seleções de sub-19 e sub-21 do seu país.
Lateral-esquerdo prolonga o vínculo com os axadrezados até 2025; parte para a quarta época de xadrez e diz-se «bastante orgulhoso» por continuar a sua «história no Boavista»; deseja uma temporada «mais estável em termos desportivos»
Formado no PAOK, onde se cruzou com Cristiano Bacci quando o treinador do Boavista era adjunto de Razvan Lucescu, Lefteris Lyratzis iniciou a temporada anterior no emblema de Salónica (três jogos) e em janeiro mudou-se para o Asteras Tripolis onde disputou 11 desafios como titular.
Para o lado direito da defesa, o Boavista conta com Pedro Malheiro, jogador que tem mercado, e Gonçalo Almeida, jovem da formação que não teve utilização na última campanha dos axadrezados.