Mbappé: «Futuro? No dia em que eu tiver algo para anunciar, eu anuncio»
(IMAGO / PanoramiC)

Mbappé: «Futuro? No dia em que eu tiver algo para anunciar, eu anuncio»

INTERNACIONAL22.03.202417:38

Internacional francês quebrou o silêncio em relação ao seu futuro e sobre a participação nos Jogos Olímpicos

A conferência de imprensa da seleção francesa antes do particular contra a Alemanha, no sábado, contou com uma presença especial: Kylian Mbappé. O avançado do PSG tem estado no centro das atenções por várias razões e, esta sexta-feira, aproveitou para esclarecer algumas coisas.

Questionado sobre os rumores que têm dado como certo a saída do PSG, no final da presente temporada, para se juntar ao Real Madrid, o avançado afirmou que ainda não tem da para anunciar: «Ainda não anunciei nada porque não tenho nada para anunciar. Enquanto não fizer isso, significa que não tenho nada para anunciar.»

«No dia em que eu tiver algo para anunciar, eu anuncio. Nunca me escondi. Desculpem desiludir, mas não tenho nada 'bombástico' para dizer. Vou estar focado na seleção de França quando o Euro-2024 chegar. Acho que, entretanto, vai estar resolvido até lá. Estamos num sprint final. A ideia de marcar um hat trick é mais importante do que saber se fico ou não», acrescentou Mbappé, face às insistências sobre o seu futuro.

Algo que também tem dado que falar durante as últimas semanas é a possível chamada de Mbappé para representar a seleção francesa nos Jogos Olímpicos. Sobre isso, o avançado do PSG também não tem uma resposta clara: «tenho sempre a mesma ambição. Sempre disse que é algo que não depende de mim. A decisão final pertence sempre à mesma pessoa».

«Ainda não discutimos isso [com o PSG]. Quanto a tudo o que está a acontecer à minha volta... Tenho uma pergunta: Quando olham para as minhas últimas exibições, vêem uma pessoa que esteja perturbada?», concluiu Mbappé

TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR: Deschamps diz que cansaço de Mbappé é «inevitável»