O guarda-redes do SC Braga emocionou-se ao falar sobre a derrota frente ao Bodo/Glimt, sublinhando o esforço da equipa e a necessidade de continuar a lutar
Matheus, muito emocionado na zona de entrevistas rápidas da DAZN Portugal, descreveu a dificuldade de explicar a derrota e a frustração que sente pelo trabalho do SC Braga não ter sido recompensado.
«É difícil explicar. Não é fácil. Este grupo, mesmo com um a menos, tentámos, mas infelizmente o futebol é assim, nos detalhes. É difícil, mas temos de continuar a trabalhar.»
Sobre o golo sofrido, o guarda-redes elogiou o esforço da equipa, destacando o bom desempenho tanto na primeira como na segunda parte, embora sem conseguir concretizar.
«Entrámos muito bem no jogo, estivemos bem na primeira parte, mas não concretizámos. Na segunda parte também conseguimos criar oportunidades. Mesmo depois da derrota, enaltecer este grupo, que tem trabalhado bastante.»
Por fim, Matheus dirigiu-se aos adeptos, reconhecendo o apoio da família bracarense e prometendo que a equipa irá dar-lhes as alegrias que merecem.
«Ninguém mais do que nós quer ganhar o jogo. Temos a família, que sofre tanto. Queríamos dar essa alegria. Isso vai mudar, vamos dar alegrias e continuar a trabalhar», concluiu.
SC Braga viu o empate fugir no último suspiro, num jogo marcado pela expulsão do central, que foi de herói a vilão em apenas três minutos, e pelo pragmatismo norueguês