«Marco Silva chegava às 7 da manhã e saía às 5 da tarde, não era para mim»

Inglaterra «Marco Silva chegava às 7 da manhã e saía às 5 da tarde, não era para mim»

INTERNACIONAL04.05.202311:53

Heurelho Gomes, que terminou a carreira em 2020, foi orientado por Marco Silva no Watford em 2017/2018. O antigo guarda-redes, que deixou elogios ao técnico português, lembrou que pretendia tornar-se treinador, mas Marco Silva fê-lo mudar de ideias.

«Falei com ele e vi que ele chegava às 7 da manhã e saía às 5 da tarde. Todos os dias! Porque ele precisava de ver jogos e preparar também o treino do dia seguinte. Aí pensei: isso não é para mim. O Fulham tem um treinador muito bom», comentou, em declarações ao Soccer AM.

As palavras de Gomes, agora com 39 anos, tornaram-se virais nas redes sociais, com o ex-jogador a ter de vir retratar-se publicamente.

«Não quis dizer isso no sentido de serem muitas horas. Não tenho medo de trabalhar e, sinceramente, atualmente trabalho muito mais tempo do que das 7 horas às 17 horas. O que eu quis dizer foi que não conseguiria ter profissionalmente este compromisso que muitos treinadores têm. O que eu queria, depois de ter sido profissional de futebol durante muito tempo, era trabalho que me desse mais liberdade e me permitisse ter tempo livre com a minha família», explicou.