Treinador alemão é o novo selecionador de Inglaterra: «Um pouco nervoso, é a minha primeira mensagem enquanto selecionador de Inglaterra. Estou em Wembley, onde haveria de estar? E isso também é um dos motivos para estar um pouco nervoso, acho que é uma coisa boa. Posso prometer-vos que estou muito entusiasmado, muito honrado e vou dar tudo para podermos qualificar-nos para o Mundial, primeiro que tudo, e depois termos sucesso no Mundial, e tentar ter uma segunda estrela na nossa camisola»
0 seconds of 30 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Adeptos do Benfica enchem ponte do Porto de tochas vermelhas
02:09
00:00
00:30
00:30
 

Lee Carsley passa testemunho a Tuchel: «Estou ansioso por conhecê-lo»

INTERNACIONAL17.11.202421:17

Alemão vai assumir o comando da seleção inglesa a partir de 2025

Lee Carsley despediu-se da seleção principal de Inglaterra com uma vitória e consequente subida ao primeiro escalão da Liga das Nações. A partir de 2025, Thomas Tuchel assumirá o comando dos ingleses. Anthony Barry, elemento da equipa técnica de Roberto Martínez, despede-se de Portugal em Split e fará companhia a Tuchel em Inglaterra.

«Vamos fazer um resumo dos três estágios que tivemos, não apenas deste. Vou fazer um documento e espero, então, encontrar-me com Thomas Tuchel e falar com ele. O nosso trabalho é ajudar o selecionador no máximo que pudermos, descobrir o que ele precisa. Estou ansioso por conhecê-lo nas próximas semanas», começou por analisar o treinador, que vai voltar a orientar os sub-21 ingleses.

Neste estágio, Curtis Jones, Lewis Hall, Morgan Rogers, Tino Livramento e Taylor Harwood-Bellis estrearam-se pela seleção dos três leões pelas mãos de Lee Carsley.

Oficial: Thomas Tuchel é o novo selecionador de Inglaterra

16 outubro 2024, 09:38

Oficial: Thomas Tuchel é o novo selecionador de Inglaterra

Treinador alemão inicia funções em 2025 na companhia de adjunto de Roberto Martínez; assinou contrato de 18 meses no dia 8 mas o anúncio foi «adiado para minimizar distração» em torno da seleção, em ação na Liga das Nações

«A mentalidade que demonstraram na subida na Liga das Nações aumenta o leque de jogadores à disposição de Tuchel. O desafio destes jogadores é estarem na equipa em março», afirmou.