Treinador do Milan desiludido após empate com a Fiorentina
O Milan voltou a não conseguir ganhar, apesar de ter evitado males maiores na receção à Fiorentina, com quem empatou 2-2, depois de ter estado a perder por 0-2.
Milan teve entrada desastrosa e aos 10 minutos já perdia por 0-2 com a Fiorentina. Numa segunda parte fabulosa, Jovic empatou e cada equipa falhou uma mão cheia de oportunidades
No final do encontro, Sérgio Conceição não escondeu a desilusão pela forma como a equipa abordou o jogo, ainda que tenha assumido a responsabilidade pelo empate que mantém os milaneses longe dos lugares europeus.
«Cometemos alguns erros individuais, mas não apenas na defesa. Erros não forçados. Há alguns comportamentos que estamos a tentar melhorar. Em Nápoles, o golo que sofremos [nos primeiros segundos] foi mais ou menos assim», começou por dizer.
Conceição classificou mesmo como infantis alguns dos erros cometidos pelos seus jogadores.
Registo preocupante frente aos rivais diretos deixa equipa do treinador português no 9.º lugar
«Para mim não é fácil, porque há comportamentos do futebol que se aprendem em criança. E nós falhamos. E também falhámos muitos golos. Temos de encontrar um equilíbrio porque criamos muitas oportunidades. A abordagem ao jogo foi má, não foi aquela que preparámos. Mas o responsável sou eu», acrescentou.
A terminar, em declarações à Sky Sport, o técnico português se podia confirmar que seguiria como treinador do Milan e… reagiu com uma gargalhada.
«Estou desiludido, mas agora tenho de me rir», atirou.
SUGESTÃO DE VÍDEO: