Pedro Gonçalves e a recuperação demorada: «Foi erro meu»

Criativo leonino realçou felicidade pelo regresso à competição pela primeira vez desde novembro, mas admitiu responsabilidade no tempo de paragem

Pedro Gonçalves era um homem feliz no final da vitória do Sporting no terreno do Santa Clara. Aos microfones da Sport TV, o médio do Sporting não quis esclarecer tempo de paragem mais demorado do que era previsto inicialmente, mas levantou o véu: «Estamos focados no objetivo e no final, se tiver oportunidade, falo, porque os sportinguistas merecem o esclarecimento. Não foi nada demais, apenas um erro meu, espero voltar ainda mais forte.»

Apesar de ter mantido mistério em volta da ausência de cinco meses a contas com problemas físicos, Pote não escondeu felicidade de voltar aos relvados: «É um sorriso de quem pode disfrutar mais uma vez, era a única coisa em que eu pensava fico grato por as coisas terem corrido bem. Estou muito contente por estar de volta»

O criativo teve pouco mais de dez minutos em campo no Estádio de São Miguel, mas procurou ajudar os leões a segurar o golo de vantagem marcado por Geny Catamo: «Na minha cabeça queria tentar ganhar forma e dar tudo pela equipa, temos um grande objetivo para conquista.Temos mais cinco jogos para ganhar»

«É sempre dificil tirar pontos, o Santa Clara tem identidade, sabe o que quer jogar e essa equipas são mais complicadas. Estão organizados por um bom treinador», finalizou.

Notícia atualizada às 20:29

Galeria de imagens 23 Fotos