17 outubro 2024, 15:11
Deixa Portugal para ser adjunto em Inglaterra: «Tive a sorte de trabalhar para as maiores equipas do mundo»
Anthony Barry era adjunto de Roberto Martinez mas embarca em nova aventura com Thomas Tuchel na seleção dos Três Leões
Jogo na Croácia será já esta segunda-feira e adjunto de Roberto Martínez fará a despedida antes de passar para a Seleção de Inglaterra
Anthony Barry, elemento da equipa técnica de Roberto Martínez, terá em Split a sua despedida da Seleção Nacional. O inglês, de 38 anos, passará a adjunto do alemão Thomas Tuchel, em janeiro de 2025, na Seleção de Inglaterra, tal como anunciado no mês passado. Barry acompanha Martínez desde fevereiro de 2022, quando deixou a Seleção da República da Irlanda, com Stephen Kenny a treinador principal, para se juntar ao espanhol na Seleção da Bélgica.
17 outubro 2024, 15:11
Anthony Barry era adjunto de Roberto Martinez mas embarca em nova aventura com Thomas Tuchel na seleção dos Três Leões
A Seleção Nacional viaja este domingo, a partir das 11 horas, do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para Split, onde na segunda-feira jogará frente à Croácia, jogo marcado para as 19.45 horas. Às 17 horas locais (menos uma em Portugal Continental), no Estádio Poljud, realiza-se a habitual conferência de imprensa com o selecionador nacional e jogador a designar pela Federação Portuguesa de Futebol. O treino no relvado do jogo terá início pelas 18 horas locais.
Entretanto, os sub-21 viajaram já este sábado para Trencin (Eslováquia) onde esta segunda-feira, pelas 17h00 locais, defrontarão a Seleção local em mais um jogo de preparação, após o empate de sexta-feira, em Alverca, frente à Ucrânia.
16 novembro 2024, 19:37
Selecionador português dos sub-21 foi entrevistado pelos seus jogadores, de forma a comemorar os 120 jogos no comando técnico, e deu algumas respostas curiosas, mostrando ainda que tem boa memória destes 14 anos
Sob orientação de Rui Jorge, os sub-21 (ainda com Geovany Quenda e Fábio Silva, posteriormente integrados na Seleção A) realizaram esta sábado uma sessão de treino matinal, na Cidade do Futebol, com todos os jogadores à disposição do selecionador.
Antes do treino, Danilo Veiga (defesa-direito do Estrela da Amadora) falou ao jornalistas, não escondendo a satisfação por se ter estreado pelos sub-21. «Foi um momento de muito orgulho e um sentimento único. Sonhei a vida toda para poder representar Portugal e agora é continuar a trabalhar para ganhar a confiança do mister e poder estar aqui mais vezes», afirmou.
16 novembro 2024, 10:21
Lateral direito regressou a Portugal esta época, após duas temporadas na Croácia, e joga na Liga, ao serviço do Estrela da Amadora