17 abril 2024, 19:39
Al Ain derrota Al Hilal e quebra série vitoriosa de 34 jogos de Jorge Jesus
Soufiane Rahimi foi o grande destaque do encontro, ao marcar três golos na primeira mão da semifinal da Liga dos Campeões Asiática
Técnico português anteviu a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões da Ásia
O Al Hilal entra em campo para a Liga dos Campeões asiática em desvantagem. Na primeira mão das meias-finais, a equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves perdeu - ao fim de 34 vitórias consecutivas - frente ao Al Ain, por 2-4. Jesus destaca a qualidade defensiva do adversário, mas diz que a equipa acredita na reviravolta.
17 abril 2024, 19:39
Soufiane Rahimi foi o grande destaque do encontro, ao marcar três golos na primeira mão da semifinal da Liga dos Campeões Asiática
«É a primeira vez que temos um segundo jogo da eliminatória em desvantagem, mas acreditamos muito na remontada», começou por dizer o técnico do Al Hilal. «Espero que amanhã reforce a minha estatística, que me dá já algumas remontadas.» Sobre o adversário, não sobram dúvidas ao ex-técnico de, entre outros, Benfica e Sporting, que há capacidade para avançar na prova: «Conhecemos bem o nosso adversário e o nível extraordinário que têm mostrado na competição. O Al Ain defende bem, mas podemos recuperar a desvantagem de dois golos. Só pensamos em recuperar essa desvantagem e em ser melhores que no primeiro jogo.»
«Não é normal o Al Hilal sofrer quatro golos, ainda por cima com três penáltis. Nunca nos tinha acontecido, mas o futebol é assim. Espero que amanhã as coisas mudem a nosso favor. Nunca tropeçámos na nossa casa, mas amanhã [terça feira] vai ser diferente. É uma prova importante para todos, e só temos 90 minutos para chegar à final», concluiu Jorge Jesus.
O Al Hilal recebe, na Kingdom Arena, o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, pelas 19 horas (de Portugal Continental) de terça-feira.