Jesus desmente saída: «Isso é conversa de malucos...»

Jesus desmente saída: «Isso é conversa de malucos...»

INTERNACIONAL22.09.202300:09

Técnico reagiu a notícias na Arábia Saudita que o apontavam à porta de saída do Al Hilal ainda antes do empate desta quinta-feira com o Damac, que terá adensado a insatisfação para com o trabalho do treinador português.

Jorge Jesus desmentiu esta quinta-feira as notícias que deram conta de poder ser alvo de chicotada psicológica no Al Hilal, perante a insatisfação gerada pelos resultados mais recentes. As informações começaram a circular ainda antes do duelo desta quinta-feira com o Damac, para a liga saudita, que a equipa de Neymar e companhia empatou a uma bola.

Já depois do empate desta quinta-feira voltaram a surgir mais notícias a visar a possibilidade de Jesus ser despedido. Antes do jogo, porém, Jesus falou com a ESPN Brasil, afastando tal possibilidade.

«O Al Hilal está em primeiro lugar no campeonato sem derrotas. Isso é conversa de malucos», respondeu Jesus ao jornalista brasileiro que o contatou.

Jesus justificou ainda os resultados mais recentes com o calendário apertado e a fadiga que resulta do mesmo.

«Os meus jogadores estão cansados desta grande pressão que surge dos jogos consecutivos. Jogámos três partidas em seis dias», explicou o técnico português ainda antes de perder a liderança da liga saudita para o campeão em título, o Al Ittihad de Nuno Espírito Santo.