Al Hilal «Parámos a cada cinco minutos. Em 35 anos de carreira nunca vi algo assim»
Jorge Jesus atirou-se à arbitragem após empate (1-1) na Champions asiática
O empate (1-1) do Al Hilal na Liga dos Campeões asiática diante dos uzbeques do Navbahor Namangan suscitou críticas veementes de Jorge Jesus a permissividade da equipa de arbitragem perante as constantes interrupções de jogo forçadas pelas quedas de jogadores adversários.
«O jogo foi difícil, se é que lhe podemos chamar jogo, porque esteve parado devido a perdas de tempo. A forma como a equipa uzbeque joga é estranha. Dois ou três jogadores caem ao mesmo tempo para parar o jogo e não estou habituado a jogar assim. Mas não estou preocupado, porque não houve jogo, o que aconteceu foi que parámos a cada cinco minutos e em 35 anos de carreira nunca vi algo assim», disparou o técnico português na conferência de imprensa após jogo.
«Jogámos contra uma equipa que não quis jogar. Eles atuaram contra o futebol como um todo e o árbitro ajudou-os, não tomou qualquer decisão em relação ao que aconteceu. Enquanto espetador, eu vi o árbitro ao mesmo nível do que o nosso adversário», acrescentou Jesus, que nem com Neymar, Rúben Neves, Malcom ou Mitrovic no onze conseguiu levar de vencida a formação do Uzbequistão.