Depois de lançar a estrela brasileira na última meia hora do duelo da Liga saudita com o Al Riyadh, técnico português lança-o de início na 1.ª jornada da Liga dos Campeões asiática, no jogo desta segunda-feira contra o Navbahor
90+10' GOLO DO AL HILAL! 1-1. No último suspiro, Al Bulayhi empata e reduz a dimensão dos estragos na estreia da equipa de Jorge Jesus na Liga dos Campeões asiática 2023/2024, competição que o Al Hilal já conquistou por quatro vezes.
90' O árbitro concede 14 minutos de compensação! Neymar tenta tudo para ajudar a equipa mas está a perder-se excessivamente em lances individuais.
88' E é a equipa do Usbequistão a falhar o 2-0 em Riade. Jesus não quer acreditar no que vê...
25' O Al Hilal de Jorge Jesus vai sentindo inesperadas dificuldades diante da bem organizada, embora tecnicamente inferior, equipa do Navbahor. Neymar, Malcom e Mitrovic vão protagonizando vários lances de ataque, mas ainda sem real perigo.
Começou o jogo em Riade
Neymar lançado pela primeira vez a titular no arranque do Al Hilal, de Jorge Jesus, na Champions asiática.
Aí está a tão ansiada estreia a titular de Neymar no Al Hilal. Depois de o ter lançado na última meia hora da goleada ao Al Riyadh (6-1), Jorge Jesus vê chegada a hora de pôr a estrela brasileira ex-PSG de início, o que acontecerá às 19 horas desta segunda-feira, no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões, no Estádio Internacional King Fahad, em Riade, frente ao Navbahor, do Usbequistão.
O internacional português Rúben Neves também será titular nesta partida do grupo D da Champions League da Ásia.
O Al Hilal, que já ganhou maior competição asiática de clubes por quatro vezes, avança para a sua 26.ª participação na prova, ao passo que esta será apenas a segunda vez do Navbahor.
Estrela brasileira entrou para a última meia hora e teve parte ativa nos quatro golos do Al Hilal nesse período, contribuindo para a goleada por 6-1 sobre o Al Riyadh que permite a Jorge Jesus ultrapassar ao Al Ittihad de Nuno Espírito Santo e regressar à liderança