Hjulmand rejeita favoritismo na Supertaça: «Vai ser 50-50»
Médio do Sporting está «ansioso» por jogar a Liga dos Campeões
Morten Hjulmand não vê o Sporting como favorito na Supertaça, que vai jogar-se a 3 de agosto, contra o FC Porto.
«Numa final, para mim, é sempre 50-50. Eles têm uma equipa forte, mesmo que tenham mudado algumas coisas. Será um jogo difícil, mas nós vamos tentar vencer, é claro», afirmou aos jornalistas, antes de mais um treino no Algarve.
«Estamos a trabalhar muito, estamos a preparar-nos da melhor forma possível para estarmos prontos para o jogo contra o FC Porto. Nós, como equipa, temos grandes ambições para esta temporada, como os adeptos, porque alcançámos o nosso objetivo na última temporada e queremos alcançá-lo novamente», acrescentou.
O médio dos leões fez no sábado o primeiro treino com a equipa nesta pré-época e diz o que sentiu: «Eu só estive aqui um dia, mas tive uma boa impressão sobre o estado físico da equipa. Foi um bom treino que tivemos, os jovens jogadores estão a melhorar, eles estão em forma, então, não estou preocupado.»
Hjulmand sublinhou ainda que se sente «pronto» para jogar na Liga dos Campeões, tendo-se confessado «ansioso» por isso.
«Tomei algumas medidas nos últimos anos para chegar a este momento, para jogar num grande clube como o Sporting e para jogar na Liga dos Campeões. E também para chegar à seleção. Nos últimos anos, tomei medidas para estar aqui onde estou hoje», concluiu.