Hino inglês ‘assassinado’, intérprete em lágrimas (vídeo)

Inglaterra Hino inglês ‘assassinado’, intérprete em lágrimas (vídeo)

INTERNACIONAL24.03.202311:07

Os jogadores ingleses, bem como os adeptos que se deslocaram a Nápoles para o jogo com Itália (2-1) e o viram em casa, ficaram chocados pela interpretação do hino ‘God save the King’ antes da partida.

A cantora Ellynora pareceu ter problemas com o auricular, não conseguiu sintonizar-se com a melodia e as notas saíram mal desde o início. Os jogadores, perfilados, pareceram genuinamente surpreendidos, como o evidenciou Jude Bellingham.

Contactada pelo jornal Daily Mail, depois de as redes sociais não perdoarem a falha, Ellynora pediu desculpa – e até cantou o hino, para mostrar que não estava mal preparada.

Veja o momento:

«Estou muito zangada porque queria que tudo funcionasse bem, mas o que aconteceu não foi culpa minha», disse a italo-americana, não escondendo as lágrimas.

«Quero pedir desculpa a todos os adeptos que estavam no estádio e os que estavam a ver na TV. Estou muito envergonhada pelo que aconteceu e quero que as pessoas saibam que não foi minha intenção faltar ao respeito. Eu nunca tinha cantado assim, foi uma grande honra ser convidada», desabafou.     

«Eu tinha ensaiado o hino duas vezes no dia anterior e três vezes esta noite, mas tive um problema com o auricular. Estava com a música a parar e recomeçar, depois com eco, por isso fiquei sem sincronia. Tentei resolver o problema, mas não havia nada que pudesse fazer. Ainda tentei ajustar a minha voz para acompanhar o hino no estádio, mas era tarde demais», fechou.