Lage: «Renato Sanches? Vamos fazer as coisas com calma...»

Médio não deve entrar nas opções do treinador do Benfica para o jogo com o Pevidém, da Taça de Portugal

Renato Sanches ainda terá de esperar mais algum tempo pelo regresso à competição, afastado que parece estar o médio português do jogo do Benfica com o Pevidém, da Taça de Portugal. Essa foi, pelo menos, a ideia passada pelo técnico encarnado, Bruno Lage, na antevisão do encontro deste sábado, que será disputado em Moreira de Cónegos.

«O Renato já treinou ontem e hoje, mas o mais importante é ter o jogador no campo e sentir que está feliz. Vamos fazer as coisas com calma para não voltarmos a dar passos atrás. O Renato percebe bem o trabalho que está a ser feito com ele, para que volte à competição na plenitude da sua competência e da sua capacidade», afirmou Lage, em conferência de imprensa.

De recordar que Tiago Gouveia, operado ao ombro direito no final de agosto, continua entregue ao departamento médico, e por isso fora das opções de Bruno Lage, tal como deve estar Prestianni, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na seleção sub-20 da Argentina, e por isso enfrenta uma paragem de duas semanas.