Harry Kane 'constrói' avançado perfeito e surpreende com quem deixa de fora
Avançado inglês com escolha
Harry Kane foi desafiado pela ESPN do Reino Unido a construir o seu avançado perfeito. O avançado do Bayern de Munique surpreendeu ao deixar Lionel Messi de fora.
O internacional inglês, que recentemente deixou o Tottenham por 100 milhões de euros, escolheu vários craques para compor o seu atleta perfeito, como Cristiano Ronaldo, porém o destaque foi mesmo ter deixado o astro argentino de fora das suas opções.
O primeiro selecionado pelo jogador foi Edson Cavani pela movimentação em campo, seguido por Cristiano Ronaldo, escolhido por Kane pela velocidade. Surpreendentemente, o melhor marcador de sempre do Tottenham escolheu o gigante Peter Crouch, de 2.01 metros, pela qualidade de cabeceamento. Em relação à finalização, o avançado do Bayern de Munique escolheu-se a si mesmo, tendo depois atribuído a força do jogador perfeito a Didier Drogba. O drible coube a Kylian Mbappe, seguido por Rooney como o melhor elemento de ligação com os outros jogadores. Por fim, o dom da capacidade de trabalho foi reconhecido ao prodígio Jude Bellingham.