Tarde mágica de Kane carimba regresso do Bayern às vitórias na Bundesliga
Equipa de Vincent Kompany superiorizou-se ao Estugarda, em casa, com três golos do avançado inglês
Harry Kane e golo são palavras que se confundem e, este sábado, o avançado do Bayern Munique deu mais uma prova disso mesmo, apontando três dos quatro com que os bávaros bateram, na Allianz Arena, o Estugarda, por 4-0, carimbando o regresso às vitórias no campeonato alemão, depois de dois empates antes da pausa para as seleções.
O internacional português Raphael Guerreiro foi titular, enquanto João Palhinha voltou a começar no banco, mas não demorou a de lá sair, já que, aos 8 minutos, foi chamado para render o lesionado Aleksandar Pavlovic, mas o ex-Fulham teve de esperar até quase à hora de jogo para ver Harry Kane começar o festival. Aos 57', do meio da rua, o antigo avançado do Tottenham desfez o nulo do marcador, com um pontapé forte e rasteiro. Em tarde inspirada, o inglês não demorou a voltar a fazer mexer as redes da baliza do Estugarda, com o segundo a aparecer aos 60', oportuno na grande área. O terceiro apareceu aos 80', aproveitando corte incompleto da defensiva contrária.
Para 'desenjoar' de Kane, o quarto e último dos visitados pertenceu ao francês Kingsley Coman, a um minuto dos 90.
Em 10 jogos esta época, Kane tem números impressionantes, com 13 golos apontados - nove deles em 'hat-trick' - e ainda cinco assistências. O Barcelona, na próxima semana, para a Liga dos Campeões, pode ser a próxima vítima...