Gyokeres ansioso por se mostrar

Sporting Gyokeres ansioso por se mostrar

NACIONAL24.07.202317:53

O reforço do Sporting Viktor Gyokeres está na tarde desta segunda-feira em direto na rede social Instagram a responder a algumas perguntas de adeptos e afirmou que está ansioso por mostrar aos sportinguistas os seus atributos.

Como está a ser a adaptação a Portugal e ao Sporting?

«Tem sido fácil adaptar-me porque toda a gente no clube me deu as boas-vindas duma forma muito boa e foi fácil para me estabelecer aqui. Agora só falta aprender um pouco de português.»

Qual a sensação de vestir a camisola do clube?

«É uma sensação incrível vestir esta camisola e estou muito grato por fazer parte deste grande clube. Agora, estou um pouco ansioso por jogar diante dos adeptos.»

Quais as principais diferenças entre a Suécia e Portugal?

«A principal diferença diria que é o clima; o estilo de vida também é um pouco diferente e claro que o futebol é um pouco melhor.»

Como está a ser trabalhar com Rúben Amorim?

«É muito bom tê-lo como treinador e obviamente ele fez grandes coisas aqui no Sporting. Estou ansioso por me desenvolver como jogador e espero que possamos fazer grandes coisas juntos como equipa.»

Qual o seu piloto de Fórmula 1 favorito?

«O meu piloto de F1 favorito é entre Lewis Hamilton ou Max Verstappen. E não assisto muito F1 por isso é difícil escolher um.»

Está a gostar do espírito da equipa e que opinião tem dos adeptos?

«Estou aqui só há algumas semanas mas o que vi o espírito de equipa é muito bom e todos se estão a ajudar uns aos outros e lutando pelos mesmos objetivos. Então, até agora tem sido ótimo. E os adeptos do Sporting, do que vi à distância, o apoio deles é incrível. Estou ansioso por ver isso nos estádios.»

Destino preferido nas férias?

«Gotland, uma pequena ilha na Suécia.É um lugar muito bom para se ir no verão. Esse é um sítio onde gosto realmente de ir.»

Quais são as suas expetativas para a época?

«Agora estamos apenas focados em estar bem na pré-época e ganhar os jogos que temos. E depois prepararmo-nos para o primeiro jogo da época. E, claro, ganhar esse jogo e depois pensar no que vem a seguir.»

Como foi o encontro com o roupeiro Paulinho?

«Ele é muito engraçado e é possível ver que todos no clube o adoram. E mesmo que não entenda uma palavra do que diz, é muito engraçado. E já vi que é muito bom a nadar.»