Pinto da Costa crítico: «Um é sócio do Sporting, outro nunca vem ao estádio...»
Líder do FC Porto visa equipa de André Villas-Boas
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, revelou os motivos que o levaram a recandidatar-se ao cargo nas eleições do próximo sábado, visando a lista do adversário André Villas-Boas.
«Quando tomei a decisão e a anunciei, todos defendiam que eu deveria descansar, mas quando surgiu a lista do outro candidato começaram a dizer-me que teria de continuar como presidente. Senti que a estratégia da outra lista não era procurar o bem do FC Porto. Há gente que não faz parte da história do FC Porto. Um dos principais é sócio do Sporting, outro nunca vem ao estádio... Quando vi isto disse à minha família que tinha de impedir algo assim», revelou à Marca.
«Se os sócios acharem que a minha candidatura é a melhor, encantado. Se não for assim, deixo o clube de consciência tranquila porque ninguém me pode acusar de não querer salvar o clube. Terei sempre a consciência tranquila. Toda a vida defendi o FC Porto. Se o clube estiver mal nas mãos de outros, não será responsabilidade minha, porque quis continuar», defendeu.