Famalicão: casa cheia em perspetiva para a receção ao FC Porto
Bilhetes estão a ser vendidos a bom ritmo e condições meteorológicas devem ajudar. Ricardo Silva continua a orientar a equipa e ganha cada vez mais força o cenário de ser o 'adjunto da casa' a comandar os minhotos no duelo com os portistas
O duelo entre Famalicão e o FC Porto, relativo à 13.ª jornada da Liga e que está agendado para as 20.30 horas de sábado, deve ser sinónimo de casa cheia no Municipal minhoto.
Os bilhetes, colocados à venda na passada segunda-feira, têm sido transacionados a bom ritmo, sendo certo que até ao dia do jogo a procura vai intensificar-se, pelo que a expectativa dos famalicenses é que o recinto esteja muito perto da sua lotação, ou seja, cerca de 5 mil espectadores.
Tal como é habitual, os ingressos estão disponíveis apenas para sócios do clube (ao preço unitário de 10 euros), ainda que cada associado possa comprar somente um bilhete. A venda é feita na loja oficial dos minhotos e também via online, sendo que no sábado as bilheteiras estarão abertas a partir das 16.30 horas no caso de ainda haver ingressos por vender.
E até as condições atmosféricas deverão ajudar à excelente moldura humana esperada no Estádio Municipal de Famalicão. Não está prevista chuva para a hora do encontro com os dragões, pelo que o recinto deverá estar pintado de azul e branco… minhoto.
Noutro âmbito, continua a ser Ricardo Silva a orientar a equipa para esse duelo com os portistas. A SAD liderada por Miguel Ribeiro ainda não tomou uma decisão quanto ao sucessor de Armando Evangelista, pelo que ganha cada vez mais força o cenário de ser o adjunto da casa, antigo jogador do clube, a sentar-se no banco na receção ao FC Porto.