Internacional brasileiro custou 220 milhões de euros ao clubes francês
Wagner Ribeiro, antigo agente de Neymar, lembrou a mudança do internacional brasileiro para o PSG, no verão de 2017.
Treinador do Al Hilal, grande candidato a suceder a Dorival Júnior, desmente problemas com a estrela do Santos, que treinou no Al Hilal. Garante que ainda não foi contactado pela CBF
«Foi um cheque inesquecível. Até tirámos uma foto. 220 milhões de euros! Certamente não haverá muito mais transferências dessa magnitude. Veio diretamente do banco qatari e estava escrito em árabe. Não entendia tudo o que lá estava, mas não consigo esquecer o valor», apontou, em declarações ao Complément d’enquête.
Lenda do futebol brasileiro acredita que o jogador do Santos estará presente no próximo Campeonato do Mundo
«Foi quase surreal. O Neymar passou de ganhar um salário de 25 milhões de euros no Barcelona para 40 milhões no PSG. Gastaram sem contar o dinheiro, porque queriam muito conquistar a UEFA Champions League. Não têm limites e quando querem algo, conseguem-no», acrescentou.
O avançado esteve seis temporadas em França, sem que o PSG conseguisse o tão desejado título europeu. Depois da passagem pelo Al Hilal, de Jorge Jesus, Neymar regressou ao seu Santos e leva três golos e três assistências em sete partidas.