Javier Milei comentou a vitória histórica dos argentinos sobre os brasileiros e provocou o internacional brasileiro, que não jogou devido a lesão
Naturalmente, os argentinos gostaram bastante da goleada ao Brasil (4-1) em Buenos Aires e o presidente Javier Milei não fugiu à regra, celebrando bastante essa vitória histórica.
No final da partida, foram vários os jogadores que reagiram às provocações feitas por Raphinha antes do início do jogo, e o presidente da Argentina também decidiu responder na mesma moeda.
Avançado do Atlético Madrid fez questão de responder ao brasileiro do Barcelona, assim como de Paul e Paredes, que pediram «respeito»; Messi também reagiu ao triunfo, nas redes sociais
O argentino de 54 anos recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem para Neymar, que, tal como Messi, não pode marcar presença nesta partida, devido a lesão.
«Com o quanto ele gosta de festas, é estranho que Neymar tenha perdido essa dança...», escreveu.
Antes disso, em entrevista à Rádio Mitre, Milei também deixou uma situação em aberto... o que seria o resultado se a estrela da equipa tivesse jogado. «Foi um baile. Imaginem se o Messi estivesse lá...», atirou.
Capitão da albiceleste não participou no Clássico das Américas mas deu os parabéns à equipa