Estrela da Amadora: Gudzulic e Mina ganharam rodagem
Dupla de reforços somou os primeiros minutos de utilização pelos tricolores ao serviço da equipa sub-23; Daniel Cabral e Petterson também foram utilizados e a prática será para manter
No mesmo dia em que consumava a primeira vitória da época, o Estrela da Amadora operou também uma gestão cuidada do seu plantel, aproveitando o facto de, poucas horas após a receção ao Moreirense, a equipa sub-23 também alinhar na Reboleira e receber o Benfica, pela Liga Revelação.
Esse encontro acabou por ser aproveitado para as estreias absolutas do guardião Marko Gudzulic e do lateral direito Juan Mina, reforços para a presente temporada que atualmente não gozam de espaço de manobra na equipa principal. Na receção às águias, os dois atletas tiveram direito à titularidade, com o guarda-redes sérvio a cumprir a totalidade da partida e o lateral colombiano a ser substituído aos 76 minutos.
Um passo importante para os dois jogadores, que aguardam por uma oportunidade na primeira equipa às ordens de José Faria, num encontro no qual os tricolores utilizaram ainda os brasileiros Daniel Cabral e Petterson Novaes, igualmente da esfera da equipa principal mas também fora das escolhas para a mais recente jornada pelo que, tal como Gudzulic e Mina, foram chamados a rodar pelos sub-23.
Uma prática que deverá manter-se nas próximas semanas atendendo a que Gudzulic é, nesta altura, o terceiro guardião e Mina tem Diogo Travassos e Danilo Veiga à sua frente pela titularidade na lateral direita.