Escassez de resultados e exibições de qualidade colocam continuidade do técnico em causa; detém confiança dos investidores da SAD e terá oportunidade de reverter a situação na eliminatória frente ao Lusitano de Évora
O panorama não tem sido o mais favorável para o Estoril, onde o arranque de temporada sob a liderança do escocês Ian Cathro não foram os desejados pela administração e adeptos – os canarinhos apenas venceram uma de oito jornadas na Liga, tendo derrotado o Nacional por 1-0 - e a continuidade do treinador tem sido colocada em causa nos últimos dias.
Treinador feliz com a primeira vitória do Farense no campeonato. Resposta ao treinador do Estoril, que criticou tática dada com o quadro perto do final do jogo. Considera Ricardo Velho o melhor guarda-redes português.
Uma situação que, apurou A BOLA, não se confirma…pelo menos para já: apesar de Cathro não ser nome consensual entre as hostes estorilistas, inclusivamente no seio da própria administração, devido não só à escassez de vitórias mas também pela qualidade de jogo abaixo do esperado, a posição do britânico não está, para já, em causa, até por deter a confiança de quem manda, nomeadamente os investidores do clube.
Ian Cathro foi contratado por iniciativa da sociedade liderada pela MSP Sports Capital, grupo económico liderado pelos bilionários norte-americanos David Blitzer e Steve Parish, e merecerá um voto de confiança, dispondo pelo menos da eliminatória da Taça de Portugal, a realizar dentro de semana e meia em deslocação ao reduto do Lusitano de Évora, que milita no Campeonato de Portugal, para começar a reverter a situação atual da equipa.