Canarinhos levaram a cabo a nona edição do 'Dia do Estorilista', que contou com um milhar de visitantes e 15 'stands' para as suas várias modalidades e parceiros
Já começa a ser uma tradição para o Estoril, que nos dias que se seguem à celebração do seu aniversário organiza uma celebração intitulada Dia do Estorilista que, no presente ano, teve a sua nona edição e motivou o convívio de todos os adeptos e associados do emblema da Linha de Cascais num clima de alegria pintado de amarelo no Centro de Treinos e Formação Desportiva, paredes meias com o Estádio António Coimbra da Mota, recinto no qual atuam as equipas principais dos canarinhos.
Pelo nono ano consecutivo, o Dia do Estorilista prolongou-se por horas a fio, proporcionando atividades variadas, direcionadas para aqueles que são mais próximos ao clube da Amoreira, mais precisamente aos seus associados e simpatizantes, mas também para toda a comunidade envolvente, convidada a marcar presença. Por esse motivo, não estranhou a elevada adesão ao evento, que terá contado com uma afluência a rondar o milhar de visitantes.
Grupo Desportivo Estoril Praia foi a eleições esta sexta-feira e elegeu Rui Paulo Costa como presidente; teceu, a A BOLA, os planos para o seu mandato na condução da instituição
«A partir do dia 17 de maio, o Grupo Desportivo Estoril Praia celebra 85 anos de uma história bonita e de união. O intuito desta festa é assinalar o legado que as anteriores direções deixaram, não só no clube, mas também na região. É um momento de convívio agregador a proporcionar um excelente dia a quem decide deslocar-se às nossas instalações. Todos são bem-vindos», declarou Rui Paulo Costa, presidente da direção do clube recentemente eleito.
Além das atividades acima descritas, o Dia do Estorilista ainda contou com 15 stands alusivos às mais diferentes modalidades do clube – recorde-se que somente as equipas principal e sub-23 estão alocadas à SAD, enquanto as equipas sénior feminina, todos os escalões de formação, masculinos e femininos, e todas as restantes modalidades são controladas pelo clube – assim como à cervejeira Super Bock, o Moto Clube da Vila de Cascais e também o município de Cascais, com o qual existem muito boas relações.