Tiago Silva assume erro de avaliação
Tiago Silva, voz de muitos adeptos portistas, fez um 'post' a criticar negócio com a Legends, mas retirou-o depois de verificar que «os factos não correspondiam à realidade»
Tiago Silva, jurista e adepto do FC Porto, assumiu na rede social Facebook que sde precipitou na avaliação feita às revelações feitas por Fernando Gomes ao Jornal de Notícias em relação à estratégia para melhorar os capitais próprios, atualmente negativos em 175,9 milhões de euros, e que passam, como o próprio responsável financeiro da SAD admitiu, pela entrada da multinacional Legends como parceiro privilegiado na gestão do Estádio do Dragão, a breve prazo.
Para o conhecido adepto tinha avançado que havia risco de «hipotecar» o futuro ao antecipar o resto das «receitas futuras que faltavam e que uma próxima Administração, fosse ela qual fosse, poderia negociar com e em condições mais vantajosas», escreveu, nas redes sociais.
«Escrevi um post sobre os meandros deste negócio que continha dados que, segundo informação interna que reputo de muito fidedigna, não correspondem à realidade dos factos (desde logo inexiste qualquer desconto financeiro por não haver adiantamento algum assim como não há qualquer comissão associada). Nessa medida, considero que não faz sentido manter o post para não induzir as pessoas em erro. O seu a seu dono», escreveu