Destaques do Casa Pia: 'cruzes, canhoto', que este número 5 joga tanto!
Leonardo Lelo foi figura de cartaz no triunfo dos gansos sobre os lobos. (Foto: Carlos Barroso/LUSA)

Casa Pia-Arouca, 3-1 Destaques do Casa Pia: 'cruzes, canhoto', que este número 5 joga tanto!

Leonardo Lelo não precisou de vestir o fato para ser o Pai Natal. Esquerdino marcou um golo de categoria e ofereceu o 3-1 a Samuel Obeng. Telasco Segovia foi o carregador de piano e Jérémy Livolant e Nuno Moreira fizeram o 'resto'

Melhor em campo: Leonardo Lelo (8)

Distribuiu presentes à família casapiana e, como tal, tem o direito de pedir uma prenda-extra aos seus entes queridos. Antes de sentar-se à mesa com aqueles que lhe são mais próximos, num Natal que tem tudo para ser uma bonita festa, o esquerdino fez questão de brindar os adeptos dos gansos com uma ceia de categoria: marcou e assistiu. E sem barbas…

Patrick Sequeira não teve uma noite particularmente complicada. Sem nada a fazer no remate colocado de Alfonso Trezza, limitou-se a estar com atenção nos restantes lances, com destaque para o minuto 52, com uma bela defesa a remate de Marozau.

No eixo da retaguarda, e com João Goulart e José Fonte aliados pela tranquilidade, nota para a tremedeira de Duplexe Tchamba, que ofereceu o golo a Marozau, valendo ao camaronês a reação de grande nível do seu guarda-redes.

Larrazabal esteve ativo na direita enquanto teve pilhas, sendo que no miolo pontificou um Telasco Segovia que chegou para as encomendas defensivas e que teve rasgo para a primeira fase de construção

Jérémy Livolant ligou o turbo para abrir o ativo, sendo que, na hora da verdade, ainda teve arte para levar a melhor sobre Nico Mantl.

Nuno Moreira fez duas assistências primorosas e Samuel Obeng teve cabeça para faturar.

As notas dos jogadores do Casa Pia:

Patrick Sequeira (6), João Goulart (6), José Fonte (6), Duplexe Tchamba (5), Larrazabal (6), Telasco Segovia (7), Andrian Kraev (6), Leonardo Lelo (8), Jérémy Livolant (7), Cassiano (5), Nuno Moreira (7), Beni (5), Henrique Pereira (5), Samuel Obeng (6), André Geraldes (5) e Ruben Kluivert (5)