«Espero que Félix não festeje se marcar ao Atlético...»
Em vésperas de duelo entre 'colchoneros' e 'culés', presidente do Atl. Madrid diz que português é um «jogador magnífico», que não está no clube «por várias circunstâncias»; «Se beija o símbolo do Barcelona é porque sente o Barcelona...», atira
O Atlético Madrid visita este domingo o Barcelona, encontro de La Liga que centra atenções em João Félix, cedido pelos rojiblancos aos catalães. Convidado a falar sobre a partida, o presidente dos colchoneros, Enrique Cerezo, comentou a possibilidade de o avançado português ir a jogo e fazer estragos.
«Não sei o que fará o João, mas espero que não festeje se marcar golo», afirmou Enrique Cerezo no programa El Larguero, da rádio Cadena Ser, dizendo que é um jogador que «por diversas circunstâncias, não está no Atlético». E falou da hipótese de o jogador comemorar com beijo na camisola, como já fez noutros jogos, nomeadamente frente ao FC Porto na Liga dos Campeões.
«Muitos jogadores beijam o símbolo, não sei o que lhe passará pela cabeça neste momento, há dois anos que não falo com ele, mas se beija o símbolo do Barcelona é porque sente o Barcelona, senão não o beijaria», observou o dirigente.
Questionado em tom irónico sobre a hipótese de o jogador 'apanhar uma constipação para falhar' o jogo foi perentório: «Acho sempre que o futebol é um espetáculo e é preciso ver as equipas com os melhores jogadores. Claro que o João Félix é um jogador magnífico.»